Silk Sonic, de Bruno Mars e Anderson .Paak, chega ao n°1 nos EUA com "Leave The Door Open"!
13/04/2021 22:29 em Música

Depois de cinco semanas, finalmente, "Leave The Door Open", do Silk Sonic, chegou ao topo da parada dos Estados Unidos. A música é o primeiro lançamento do projeto em que Bruno Mars e Anderson .Paak prestam tributo à soul music da década de 70.

Desde o seu lançamento, a faixa sempre apareceu no top 5: uma vez no quarto posto, outra no segundo, e mais duas no terceiro, onde estava há sete dias. "Leave The Door Open", se tornou o oitavo single número 1 de Mars, juntando faixas solo e as gravadas em parceria com outros artistas, e o primeiro de .Paak.

A semana não foi de muitas novidades, com apenas uma estreia em todo o top 40: "Deja vu", de Olivia Rodrigo, na oitava posição, um resultado que mostra que ela não está fadada a ser uma artista de um só sucesso. Por outro lado, também está claro que deve levar um tempo para que sua imagem consiga ser dissociada de "drivers license".

Basta dizer, que depois de ter passado oito, de um total de 13, semanas no topo, a música segue forte no ranking, se mantendo na quinta colocação. Ainda no top 10, "Astronaut In The Ocean", de Masked Wolf, conseguiu entrar na área mais nobre do Hot 100, depois de subir do 12° para o 10° posto. Mais abaixo, tivemos também a escalada de "Track Star", de Mooski,que foi da 47ª para a 36ª colocação.

 

O top 10 ficou assim:

1 - "Leave The Door Open" - Silk Sonic (subiu duas posições)

2 - "MONTERO (Call Me By Your Name)" - Lil Nas X (caiu uma posição)

3 - "Peaches (Ft. GIVĒON & Daniel Caesar)" - Justin Bieber (caiu uma posição)

4 - "Up" - Cardi B (mesma posição) 5 - "drivers license"- Olivia Rodrigo (mesma posição)

6 - "Save Your Tears" - The Weeknd (mesma posição)

7 - "Levitating (feat. DaBaby)" - Dua Lipa (mesma posição)

8 - "Deja vu" - Olivia Rodrigo (estreia)

9 - "Blinding Lights", The Weeknd (caiu uma posição)

10 - Astronaut In The Ocean" - Masked Wolf (subiu duas posições)

COMENTÁRIOS